Programas de Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica recebem submissão até 17 de maio

Está aberto até 17 de maio o período de submissão de propostas para solicitação de bolsas de Iniciação Tecnológica (Pibiti/IFRS/CNPq e Probiti/IFRS/Fapergs) e de bolsas de Iniciação Científica (Pibic/Pibic-Af/Pibic-EM/IFRS/CNPq e Probic/IFRS/Fapergs). As informações podem ser conferidas nos editais:  Edital IFRS 41/2021 – De Bolsas de Iniciação Tecnológica e Edital IFRS 42/2021 – De Bolsas de Iniciação Científica.

Quem pode participar

As propostas deverão ser cadastradas por servidores efetivos do IFRS que cumpram os demais requisitos informados nos editais. As bolsas são destinadas a estudantes de cursos de graduação e ou de nível médio do IFRS e de outras instituições de ensino superior e de ensino médio da rede pública ou escolas privadas de aplicação, conforme informações contidas nos editais.

Das bolsas

O período de vigência da bolsa será de 01 de agosto de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Saiba mais

Todas as informações referentes a esse processo constam nos editais e seus anexos. Acesse os Edital 41/2021 e Edital IFRS 42/2021