Programação da MTC 2021 2ª Edição já está disponível

A programação da Mostra Técnico-Científica (MTC) 2021 — 2ª Edição já está disponível. O evento começa no dia 29 de novembro, às 14h, com a live A Ciência no combate ao negacionismo. O palestrante que falará na abertura do evento será o professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Marcelo Knobel.

Haverá transmissão pelo canal oficial do Campus Bento Gonçalves no YouTube.

No dia 30 começam as sessões da MTC, com o Momento Compartilhando Saberes. Na ocasião, servidores e estudantes egressos do Campus Bento Gonçalves compartilharão experiências e resultados de projetos desenvolvidos em programas de pós-graduação. A transmissão das comunicações acontecerá também pelo canal youtube.com/ifrsbgoficial. Veja a programação abaixo.

As demais sessões da MTC serão divididas em três dias, com eventos realizados pela manhã, tarde e noite. Serão realizadas pelo aplicativo Google Meet e disponibilizadas posteriormente em nossa página no YouTube. Os interessados em participar das sessões no aplicativo tem até o dia 29/11 para se inscrever pelo formulário: https://forms.gle/KVpAQwXfR2WiAjVW8. Os links de acesso às salas virtuais serão enviados com a confirmação da inscrição, para o e-mail indicado, até o dia do evento.

Dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected]

PROGRAMAÇÃO MTC2021 — 2ª Ed. (Versão corrigida em 25/11/21)