Início do conteúdo

Programa Partiu IF Campus Bento Gonçalves seleciona profissionais da educação


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) campus Bento Gonçalves vai contratar 4 profissionais de educação para atuarem como bolsistas nos cursos do Programa Partiu IF.

O processo seletivo simplificado recebe inscrições de 10 a 16 de março de 2025 pelo link: https://ingresso.ifrs.edu.br/prematricula/. Podem participar servidores efetivos do IFRS e membros da comunidade externa vinculados à rede pública de educação.

Dessas quatro vagas, três são para professores (de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza) e uma é para acompanhamento psicossocial e acadêmico (voltada para psicólogos ou pedagogos ou assistentes sociais).

A atuação ocorrerá de forma presencial no campus IFRS Bento Gonçalves, com carga horária de 40h mensais.

As bolsas terão duração de oito a dez meses, com remuneração mensal de R$ 1.430,00. O início dos cursos está previsto para abril e o término para novembro de 2025.

Todas as informações e o link para inscrições estão disponíveis no Edital nº 025/2025 da Fundação de Apoio ao IFSul (FAIFSul), responsável pela seleção.

Para maiores informações, segue e-mail para contato: [email protected]

Fim do conteúdo