Programa Gênero e Diversidade Escolar realiza doação de cadernos

No dia 18 de janeiro de 2022, o Programa Gênero e Diversidade Escolar, que está vinculado ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (NEPGS), realizou a entrega de 29 cadernos à Secretaria Municipal de Educação de Bento Gonçalves (SMED). A entrega foi feita pela coordenadora do NEPGS, Letícia Schneider Ferreira, e recebida pela Secretária Municipal de Educação, Adriane Zorzi.

Os cadernos, modelo brochura 48 folhas, foram adquiridos por meio de recursos do Edital IFRS 18/2021, que trata sobre o Programa de Apoio Institucional à Extensão (PAIEX). O material foi customizado com imagens de empoderamento feminino e será encaminhado para crianças em situação de vulnerabilidade do município.