Programa de Educação Tutorial: Seleção de bolsista do curso de Matemática

O Programa de Educação Tutorial – PET, publicou edital para seleção de estudante do curso de Licenciatura em Matemática, para atuar como bolsista do programa. As inscrições começam no dia 12 de março (segunda-feira), e podem ser realizadas até às 20h do dia 19 do mesmo mês, na Coordenadoria Pedagógica (Bloco A, 2º andar).

São requisito mínimos para o estudante ingressar no programa: estar regularmente matriculado como estudante do curso de Licenciatura em Matemática do campus Bento Gonçalves; não ser bolsista de qualquer outro projeto ou programa; apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0 (sete) e ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês.

Leia com atenção o edital

Edital Nº 03/2018 – Seleção de bolsista para o Programa de Educação Tutorial (PET) Matemática

Publicado por Daniel Clós