Profissionais de restaurante especializado em comida japonesa compartilham experiência com estudantes de Tecnologia em Alimentos

Marina Martins, Flávio Lima e Karla Silva, que atuam no restaurante Niwa Sushi, de Garibaldi/RS, estiveram na terça-feira, dia 29 de agosto, conversando com alunos do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

Na ocasião, falaram sobre a gestão de um empreendimento alimentício, desafios e oportunidades, cuidados com matéria-prima desde o contato com fornecedores, recebimento, armazenamento e manuseio das peças.

Ao final, Flávio ainda demonstrou alguns utensílios utilizados na produção de sushis, informa a professora Josiane Pasini, que organizou a palestra. Também participaram os professores Lucia de Moraes Batista e Pedro Henrique de Morais Campetti.