Início do conteúdo

Professor Getúlio Marques Ferreira assume a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC


O professor Getúlio Marques Ferreira foi nomeado para exercer o cargo de Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC). O ato normativo foi publicado na edição do Diário Oficial da União do dia 5 de janeiro de 2023.

Getúlio Marques Ferreira é professor, engenheiro, especialista em Engenharia de Sistemas e Mestre em Engenharia da Produção. Atuou como diretor de Ensino e diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte, atual IFRN.

Em 2009, quando exercia o cargo de diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica da Setec, esteve em Bento Gonçalves participando da XXXIII Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica.

Getúlio Marques Ferreira na 33ª Reditec, em Bento Gonçalves

 

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) manifestou na sexta-feira, dia 6, o desejo de sucesso na gestão do professor Getúlio, que estava atuando como secretário de Educação do Rio Grande do Norte e assume como secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação.

instagram.com/conif.oficial

 

Fim do conteúdo