Professor e estudantes de Tecnologia em Horticultura participam de Dia de Campo em Vale Verde

Na quarta-feira, dia 7, o professor Marco Aurélio de Freitas Fogaça e os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Horticultura Renato Lazzari e Renato Benvenutti participaram de um Dia de Campo no município de Vale Verde.

Eles ministraram uma oficina sobre “Fruticultura na propriedade familiar”. O docente informa que “o objetivo do evento foi estimular os produtores da região a investir na área de Horticultura, em uma região que se caracteriza pela produção de gado, cultura do fumo e do arroz”. Os alunos de Tecnologia em Horticultura que participaram da ação são também produtores de frutas.

O Dia de Campo, que contou com apoio da Prefeitura de Vale Verde, Safra Negócios, Sicredi e Emater, proporcionou ao público presente a oportunidade de conhecer equipamentos e produtos em exposição, bem como, aprender sobre cultivo de diversas variedades.