Produtos elaborados na vinícola-escola do Campus serão disponibilizados em “drive-thru”

Os produtos elaborados nas aulas práticas dos cursos Técnico e Superior em Viticultura e Enologia, com a participação de estudantes e servidores, os quais eram comercializados no Setor de Vendas do Campus, devido à suspensão das atividades presenciais serão disponibilizados por meio de drive-thru.

Para adquirir Suco de Uva, Vinho Chardonnay, Vinho Isabel e/ou Brandy, os interessados devem solicitar previamente pelo e-mail [email protected], até o dia 30 de setembro. A retirada ocorrerá no dia 1° de outubro, no Campus, e o pagamento poderá ser realizado no drive-thru, em dinheiro ou cartão.

Produtos que podem ser adquiridos:

• Caixa com seis garrafas (1 litro) de Suco de Uva – R$ 60,00
  • Caixa com seis garrafas (750ml) de Vinho Chardonnay – R$ 100,00 (estoque vendido)
  • Garrafão (4,6 litros) de Vinho Isabel – R$ 35,00
  • Garrafa de Brandy Comemorativo dos 60 anos da Instituição (750ml) – R$ 110,00

O Suco de Uva é da safra de 2019 e tem o mês de fevereiro de 2021 como prazo de validade, restando no início de setembro 150 caixas para comercialização. Dos demais produtos, havia 10 caixas de Vinho Chardonnay, 200 unidades do Brandy Comemorativo e 300 garrafões do Vinho Isabel.