Processos de Certificação de Conhecimentos são restabelecidos

A Diretoria de Ensino informa que estão sendo retomados os processos de Certificação de Conhecimentos que se encontravam suspensos. Neste primeiro momento, não se trata de abertura de novos processos, mas da continuidade, por meio remoto, daqueles que já haviam sido protocolados em março/2020.

A listagem dos processos protocolados e o resultado da homologação encontram-se a partir do link abaixo. Os estudantes que tiveram suas solicitações homologadas devem aguardar o contato dos docentes quanto à realização das avaliações.

Os estudantes que desejam protocolar processos de certificação de conhecimentos, seguindo os critérios anteriormente adotados e o contexto de realização remota dos mesmos, terão a oportunidade de fazê-lo nos próximos meses, tão logo o calendário acadêmico seja retomado.

Resultado das homologações relativas aos processos de solicitação de Certificação de Conhecimentos protocolados em março/2020.