Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários

Foi publicado o Edital Nº 25, de 12 de novembro de 2020, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários, que tem por objetivo selecionar estudantes de níveis superior e médio que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS e alunos(as) oriundos de outras instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do Campus.

O período de recebimento das inscrições encerra no dia 22/11/2020. Confira todas as informações sobre as vagas, carga horária, atividades, remuneração, inscrições e requisitos para realização do estágio no edital disponível a partir do link abaixo.

Edital Nº 25/2020 e Anexos.