Pró-reitoria de Extensão estabelece orientações sobre o Programa de Acompanhamento de Egressos do IFRS

A Pró-reitoria de Extensão publicou no início deste mês a Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 003/2021, que estabelece orientações para o acompanhamento e manutenção do vínculo institucional com egressos do Instituto.

Posteriormente, a Diretoria de Extensão do Campus Bento Gonçalves deu início à formação da “Comissão Local do Programa de Acompanhamento de Egressos”, por meio de convite aos interessados.

Podem participar da composição da comissão servidores e estudantes egressos, os quais serão designados através de Portaria emitida pela Direção. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], até terça-feira, dia 1º de junho.

É considerado como egresso todo estudante que teve matrícula em curso regular ou em curso de Formação Inicial e Continuada, acima de 160 horas, e que tenha concluído os requisitos legais e obrigatórios, estando habilitado a receber, ou já tendo recebido, o diploma ou o certificado de conclusão de curso do IFRS.

Para saber mais sobre o Programa de Acompanhamento de Egressos do IFRS, clique aqui e leia a Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 003/2021.