Prazo de inscrições para representantes da comunidade externa no Concamp encerra hoje, dia 21

Hoje, dia 21, é o último dia do prazo de inscrições para representantes da comunidade externa no Conselho do Campus (Concamp), as quais podem ser realizadas por meio do formulário disponível em https://forms.gle/kxvT6EPpFF9pzzSz5.

A indicação dos representantes da sociedade civil é aberta a todas as organizações sem fins lucrativos, laicas e apartidárias, com atuação no mesmo município da sede do Campus.

A entidade, no momento de sua inscrição, indicará um membro titular e seu suplente, sendo que os mesmos não poderão ter vínculo profissional ou estudantil vigente com o IFRS.

Veja todas as informações sobre o processo nos arquivos abaixo:

Edital Nº 10/2022/CEP-BG – Escolha da representação externa no Conselho do Campus.

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Conselho Superior (Consup) do IFRS, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.