Prazo de inscrições da 2ª etapa do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia encerra no dia 22 de março

O período de inscrições para solicitação do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia está aberto até o dia 22 de março. Esta é a segunda etapa e destina-se exclusivamente aos estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2023 em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários (ler item 2.1 do edital). Entretanto, quem ingressou por cota de renda inferior não precisa se inscrever.

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma on-line, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil – Anexo B, C e D (que contempla a documentação do/a estudante e de seu grupo familiar).

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: assistencia.estudantil@bento.ifrs.edu.br.