Início do conteúdo

Plano de Ação 2022: contribua na avaliação das propostas!


Chegamos na 4ª fase da construção do Plano de Ação 2022 do Campus Bento Gonçalves. Nessa etapa, chamada de Avaliação, servidores e estudantes poderão votar nas ações que consideram prioridade para a instituição. As contribuições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, sexta-feira.

A votação é realizada no sistema que a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Campus  desenvolveu, disponível em http://ti.bento.ifrs.edu.br/.

As ações propostas durante as etapas anteriores de construção do Plano de Ação já estão inseridas no sistema, agora basta servidores e estudantes acessarem o “Canal de Ideias”, no endereço acima, e votar. Qualquer dificuldade de acesso basta enviar e-mail para [email protected].

Mais informações sobre o Plano de Ação 2022 podem ser consultadas em https://ifrs.edu.br/bento/institucional/plano-de-acao/.

Confira abaixo como participar da votação:

Usuário é o e-mail e a senha é a mesma do DTI Tools.

Após fazer o login, aparecerá na tela um ícone em formato de lâmpada que direciona para o “Canal de Ideias”. Basta clicar neste ícone para acessar a lista das sugestões de ações.

A lista aparecerá assim e cada votante poderá indicar a prioridade de execução das ações. 

Fim do conteúdo