PESQUISA | Aberta seleção de estudantes para 26 bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação publicou edital para seleção de estudantes do IFRS – Campus Bento Gonçalves para 26 bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, divididas em 20 projetos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto e a seleção será realizada de forma remota entre os dias 7 e 12 do mesmo mês.  Os valores das bolsas variam de R$ 200,00 a R$ 400,00 conforme a carga horária.

O estudante que deseja se candidatar devem estar regularmente matriculado em curso de nível técnico ou superior Campus Bento Gonçalves, não possuir vínculo empregatício entre outros requisitos dispostos no edital. As inscrições devem ser realizada pelo preenchimento do formulário de inscrição (item 5.2 do edital).

Edital Nº 14/2020 – Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação