[Palestra] Os feminismos, as diferentes formas de militância e as alianças possíveis

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Nepgs) do Campus Bento Gonçalves, juntamente com o Laboratório Interdisciplinar de Estudos Feministas do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas, promovem a palestra Os feminismos, as diferentes formas de militância e as alianças possíveis. O evento que acontecerá no dia 1º de abril às 19h de forma on-line e terá como palestrante a profa. dra. Joana Maria Pedro da Universidade Federal de Santa Catarina.

Os participantes poderão solicitar certificado de 2 horas emitido pelo IFRS. O formulário de inscrição será disponibilizado durante a palestra que será transmitida no canal oficial do Campus Bento Gonçalves no YouTube.