Pais de estudantes do Ensino Médio/Técnico recebem boletins dos filhos e pareceres individuais

Neste sábado, dia 2 de julho, a partir das 9h30, os conselheiros de turmas realizaram a entrega dos boletins e pareceres individuais dos alunos dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio referentes ao primeiro trimestre letivo de 2022. Os coordenadores de cursos, demais professores e outros servidores da equipe da Diretoria de Ensino também estiveram atendendo os pais que tinham interesse em tratar de questões específicas.

Antes, no Salão de Atos, com início às 8h30, foi realizada uma reunião com os responsáveis pelos estudantes. Na ocasião, foram tradas questões acadêmicas, administrativas e orçamentárias. Após as falas do Diretor-geral, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, e do Diretor de Ensino, Tiago Martins da Silva Goulart, a palavra foi passada aos pais dos alunos, para comentários e questionamentos.