Pais de estudantes do ensino médio são recebidos pela Diretoria de Ensino e Coordenadores

Na manhã de sábado, 24 de fevereiro, pais de estudantes das turmas de Ensino Médio Técnico Integrado (Agropecuária, Viticultura e Enologia, Informática para Internet) foram recebidos pela equipe da Direção de Ensino e pelos coordenadores e professores dos cursos, que ofereceram um café na entrada, onde também foram distribuídas mudas de plantas pelo Programa Plantas Medicinais.

No evento realizado no Salão de Atos do campus, a Diretora Geral Soeni Bellé deu as boas vindas aos pais e os parabenizou pela conquista de seus filhos. Em seguida o Diretor de Ensino, professor Rubilar Simões Júnior, deu continuidade aos trabalhos. Também se apresentaram e trouxeram orientações aos pais o Coordenador de Ensino Médio e Educação Profissional, professor Franco Soares, a psicóloga Ana Kirchhof, que assumirá a Coordenadoria de Assuntos Estudantis; e a pedagoga Lilian Molon que atua junto ao Coordenadoria de Ensino Médio e Educação Profissional. Assim como os Coordenadores dos cursos técnicos, professores Alexandre Silva (Agropecuária), Aneti Ritzel (Viticultura e Enologia) e Thyago Salvá (Informática para Internet).

Ao final do evento foi aberta a oportunidade para a fala dos pais de alunos, afim de exporem ideias e sugestões.

Publicado por Daniel Clós Cesar