Oportunidade – Seleção de estudantes para 23 bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Foi publicado hoje, 2 de maio, o edital para seleção de estudantes para 23 bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, divididas em 19 projetos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio de 2022 e a seleção será entre os dias 17/5 e 23/5. Os valores das bolsas variam de R$ 200,00 a R$ 400,00, conforme a carga horária.

Os estudantes que desejam se candidatar devem estar regularmente matriculados em curso de nível técnico ou superior no Campus Bento Gonçalves. As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento do formulário de inscrição disponível no edital.

Acesse o formulário a partir do link abaixo e veja todos os projetos que oferecem bolsas através deste edital e as demais informações.

Edital Nº 17/2022 — Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação