Oportunidade – Seleção de estudantes para 18 bolsas de projetos de Ensino

Foi publicado na sexta-feira, 6 de maio, o edital para seleção de 18 estudantes para atuarem como bolsistas em Projetos de Ensino. Os valores das bolsas variam de R$ 100,00 a R$ 400,00, conforme a carga horária.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de maio de 2022 e a seleção será entre os dias 17/5 e 23/5.

Os estudantes que desejam se candidatar devem estar regularmente matriculados em curso de nível técnico ou superior no Campus Bento Gonçalves e atender aos pré-requisitos estipulados no edital, conforme cada vaga (item 6.2 do Edital). As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento do formulário de inscrição.

Acesse o edital a partir do link abaixo e veja todos os projetos que oferecem bolsas e as demais informações.

Edital Nº 19/2022 — Seleção de Bolsista de Ensino