Oportunidade – Seleção de 48 estudantes bolsistas de Extensão

Foi publicado hoje, 3 de maio, o Edital Nº 18/2022, referente à seleção de 48 bolsistas de Extensão. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio e a seleção será entre os dias 20/05 a 26/05. Os valores das bolsas variam de R$ 100,00 a R$ 400,00, conforme a carga horária.

Os estudantes que desejam se candidatar devem estar regularmente matriculados e frequentando algum curso regular do IFRS, ter disponibilidades da carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do projeto, além de atender as especificidades de cada Projeto previstas no Anexo I, possuir os meios e recursos técnicos próprios estando apto a executar as atividades e cumprir com as obrigações do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Acesse o formulário, a partir do link abaixo.

Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão 2022