Oportunidade de estágio: Reitoria do IFRS oferta três vagas para estudantes de graduação

Estudantes de cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino podem participar da seleção de estagiários para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves. São três vagas, e as inscrições vão até 06 de janeiro de 2023.

Uma das vagas é para o Departamento de Comunicação e destina-se a alunos a partir do primeiro semestre de Desenho Industrial, Programação Visual, Design, Design Gráfico ou de Publicidade e Propaganda.  Outra é para a Procuradoria Jurídica e destina-se a alunos a partir do quinto semestre de Direito.  A última vaga é para o Departamento de Planejamento e Obras e destina-se a alunos a partir do terceiro semestre de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.

O estágio compreende carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 1.125,69, sendo concedido ainda auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia.

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e de entrevista. Informações detalhadas podem ser consultadas no Edital nº 05/2022 da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS.

Texto: Departamento de Comunicação da Reitoria