Obras de readequação e implantação do PPCI ocorrem no campus

Iniciaram no mês de janeiro de 2019 as obras de readequação e implantação do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) do campus Bento Gonçalves. Estas obras são fundamentais para a segurança dos estudantes, servidores e demais frequentadores, sendo essa a realização de um antigo projeto e anseio da comunidade acadêmica.
O valor da obra (R$ 497.924,09) foi viabilizado através de recursos de investimentos do IFRS que tiveram  sua distribuição definida em reunião do Colégio de Dirigentes, realizada em junho de 2018.
Os projetos de engenharia foram elaborados pela Diretoria de Planejamento e Obras (DPO) da reitoria, e todo o processo licitatório conduzido pela Diretoria de Administração do campus.
A previsão de término dos trabalhos é para o mês de junho deste ano, incluindo a implantação de escadas externas, rede de hidrantes, alarmes contra incêndio e saídas de emergência em diversos blocos.
O Setor de Infraestrutura do Campus e os fiscais da obra da DPO estão empenhados em acompanhar o andamento dos trabalhos, buscando minimizar os impactos sobre as atividades regulares do campus.