Estudantes do campus participam de diversas competições esportivas e conquistam ótimo resultado

No mês de maio, os estudantes do campus Bento Gonçalves participaram de várias competições esportivas. Dentre elas, destaca-se o JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul) e o Aparecidão (campeonato organizado pela escola Marista Aparecida, também de Bento Gonçalves).

No Aparecidão teve a participação das equipes de handebol (feminino) e voleibol (masculino e feminino) do campus, sendo que o time de handebol feminino conquistou o 2° lugar, dentre várias escolas e outras instituições Marista de cidades do Rio Grande do Sul. Os times de voleibol, tanto feminino quanto masculino, tiveram uma ótima participação, mas não conseguiram o pódio.

Nos JERGS, o campus compõe a 16ª Coordenadoria Regional de Ensino. Na primeira fase, que é disputada pelas escolas do município, o campus participou nas modalidades de handebol (feminino) e futsal (masculino e feminino). A equipe de handebol feminino conquistou o bicampeonato, superando o time da escola Alfredo Aveline.

Já os times masculino e feminino de futsal também obtiveram brilhantes resultados. A equipe feminina consagrou-se campeã pelo segundo ano consecutivo e o time masculino conquistou o vice  campeonato. As equipes que disputaram esta competição e ficaram em 1° lugar irão representar o município na próxima fase do JERGS.