Novo edital para transferência de estudantes e ingresso de portadores de diploma de cursos superiores

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 8/11, o Edital Nº 36/2018, com as normas para preenchimento das vagas disponíveis para transferência de estudantes e ingresso de portadores de diploma de cursos de graduação.

As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2019, nos seguintes cursos superiores: Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Horticultura.

Podem candidatar-se os estudantes de outras instituições, outros campi do IFRS, diplomados e alunos de graduação do Campus Bento Gonçalves. A seleção tem o propósito de preencher as vagas abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula

A entrega da documentação deve ser realizada até o dia 23/11/2018 na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 20h30, exceto nos dias 15 e 16/11/2018.

Clique aqui para acessar o Edital com todas as informações.