Novas datas do Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do IFRS são divulgadas

Estão divulgadas as novas datas do Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

sorteio entre os candidatos, para os cursos com essa modalidade de seleção, será no dia 27 de junho de 2024, às 14h30, com transmissão pelo canal de YouTube do IFRS.

prova, que é outra modalidade de seleção de estudantes, será aplicada no dia 07 de julho, nos locais a serem divulgados no site ingresso.ifrs.edu.br no dia 1º de julho.

A mudança no cronograma do Processo Seletivo foi necessária devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul ocasionado pelas chuvas do mês de maio. O calendário completo e atualizado pode ser conferido no site ingresso.ifrs.edu.br, no menu superior, link “Datas Importantes”. Os candidatos devem continuar acompanhando o site, para conferir as novas publicações.

⚠️ O Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do IFRS não reabrirá inscrições. As próximas etapas da seleção de estudantes são direcionadas para os candidatos que já tiveram as inscrições homologadas.