Nota de falecimento e pesar [Missa de 7º dia]

O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) informa, com profundo pesar, o falecimento da professora Camila Duarte Teles, ocorrido nesta data em virtude de complicações após o parto de sua segunda filha, que passa bem.

A Instituição está em luto oficial por três dias, conforme Portaria N° 213 de 2018, emitida pela diretora-geral, Soeni Bellé. As atividades internas, o atendimento ao público e as aulas seguem normalmente, com exceção do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, o qual está com as atividades acadêmicas suspensas no dia de hoje. Assim que tivermos informações sobre os serviços fúnebres, divulgaremos.

Graduada em Engenharia de Alimentos, com mestrado e doutorado em Engenharia de Produção, todos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Camila Duarte Teles atuava no Campus Bento Gonçalves do IFRS como professora desde o ano de 2010, onde foi também coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos e diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação.

A comunidade do Campus Bento Gonçalves solidariza-se com os familiares e amigos neste momento de consternação.

Informamos que o velório inicia hoje, dia 4 de setembro de 2018, as 17h na Linha Eulália, em Bento Gonçalves/RS.

O sepultamento está marcado para o dia 5 de setembro de 2018, as 8h30min, no mesmo local.

Missas de 7º dia

14/09/2018 – 19h – Linha Eulália – Bento Gonçalves