Início do conteúdo

MTC 2022 inicia com palestra sobre “O papel da temática da Inovação na Construção do Conhecimento”


Nesta quinta-feira, dia 3, pela manhã, iniciou oficialmente a Mostra Técnico Científica – MTC 2022. A solenidade de abertura aconteceu a partir das 8h, no Salão de Atos. Na sequência, a Secretária Adjunta da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul – SICT/RS, professora Simone Stülp, falou sobre “O papel da temática da Inovação na Construção do Conhecimento”, por videoconferência.

Participaram da mesa de autoridades da abertura oficial a Pró-reitora Adjunta de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, professora Marília Bonzanini Bossle, representando o Reitor do IFRS, professor Julio Xandro Reck; a Secretária Municipal de Educação, professora Adriane Zorzi, representando o Prefeito Municipal de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira; o Diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro; a Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus e Presidente da Comissão Organizadora da MTC 2022, professora Luciana Pereira Bernd.

O credenciamento dos autores que apresentarão trabalhos começou às 7h30. A partir desse momento, os autores já começaram a montar seus estandes ou instalar seu banners que serão apresentados conforme a programação abaixo.

Na Sala 106, localizada no piso inferior do bloco D, está instalada a sala de apoio da Comissão Organizadora da MTC, disponível para esclarecimento de dúvidas nos dias do evento.

 

Fim do conteúdo