MTC 2021 apresenta os Destaques da edição virtual do evento

Devido a pandemia a tradicional Mostra Técnica do Campus Bento Gonçalves foi adiada e realizada de forma virtual este ano. Foram um total de 87 trabalhos apresentados e 34 deles foram Destaques* na MTC 2021.

A live com os Destaques foi transmitida pelo canal oficial do Campus no YouTube e está disponível para o público. Link: https://www.youtube.com/watch?v=T9lphzDQqcU

A Mostra Técnico-Científica é um evento interdisciplinar promovido pelo IFRS – Campus Bento Gonçalves, que visa estimular a participação em ações de ensino, extensão e a iniciação científica dos estudantes do nível fundamental, médio, de graduação e pós-graduação, promovendo a troca de experiências e divulgação de seus trabalhos de pesquisa e inovação na comunidade acadêmica.

Confira os trabalhos que foram DESTAQUE na MTC 2021

Destaques MTC 2021 – Pesquisa (Ensino Médio)

Destaques MTC 2021 – Pesquisa (Graduação e Pós-Graduação)

Destaques MTC 2021 – Extensão

Destaques MTC 2021 – Ensino

Destaques MTC 2021 – Indissociáveis

Destaques MTC 2021 – Trabalhos de Disciplina

Live Destaques MTC 2021

*Conforme Regulamento da Mostra Técnico-Científica 2021, foram concedidos destaques para as modalidades: Trabalhos Oriundos de Projetos de Pesquisa, Trabalhos Oriundos de Projetos/Programas de Extensão, Trabalhos Oriundos de Projetos de Ensino, Trabalhos Oriundos de Projetos Indissociáveis e Trabalhos de Disciplina.
Em cada modalidade, foram concedidos destaques por nível de escolaridade, e por grande área de conhecimento, seguindo os critérios:
I – 1 (um) destaque a cada 5 ( cinco) trabalhos do mesmo nível e área (assim, por exemplo, uma área com menos de 5 (cinco) trabalhos poderá ter 1 (um) destaque e uma área com 8 (oito) trabalhos poderá ter 2 (dois) destaques);
II – nota mínima 4,5.