MTC 2021 – Abertas as inscrições para evento de pesquisa, ensino e extensão do Campus Bento

A Diretoria de Extensão publicou o edital para submissão de trabalhos para a Mostra Técnico-Científica – MTC 2021. O evento que foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 devido a pandemia do coronavírus, tem como objetivo disponibilizar um momento de apresentação, divulgação e discussão de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, elaborados por estudantes do Campus Bento Gonçalves e outras instituições de ensino, públicas e privadas, promovendo a troca de experiência e conhecimento.

O evento ocorrerá de forma virtual e as apresentações serão realizadas entre os dias 9 a 11 de março de 2021. As inscrições para submissão de trabalhos ou para participação como avaliador, estão abertas, e todas as informações necessárias estão disponíveis no Edital do evento (link no final do texto).

Podem submeter trabalhos estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, de ensino fundamental (8º e 9º anos), ensino médio e técnico (subsequente, integrado, proeja etc.), graduação e pós-graduação. Os trabalhos são divididos nas seguintes modalidades: Trabalhos referentes a projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão ou Indissociáveis e Trabalhos de Disciplina.

Acesse o Edital da MTC 2021 e faça sua inscrição.

Edital Nº 31/2020 – Mostra Técnico-Científica / MTC 2021

Link para a MTC 2021 no Portal de Eventos