Meliponário IFRS BG recebe visita de estudantes do Ensino Fundamental

Na quinta-feira, dia 27 de abril, o Campus recebeu a visita de uma turma do 5° ano do Ensino Fundamental da Escola Impulso Bento. Estiveram presentes 19 alunos, a Professora Nediane Debona dos Santos e a Monitora Joana Bianchi.

Eles foram envolvidos em ações do Projeto de Extensão Abelhas do Bem – Meliponário IFRS BG, com a explanação na sala de audiovisuais sobre a importância das abelhas ao meio ambiente, estrutura de enxame; castas e organização do enxame; processamento de mel, pólen e própolis pelas abelhas.

Na sequência, os visitantes realizaram uma observação in loco no meliponário do Campus, informa a Coordenadora do Projeto, professora Luciana Pereira Bernd, que recepcionou o grupo e promoveu as atividades.