Lista final de candidatos participantes do PS 2022/2 está publicada

Está divulgada no site ingresso.ifrs.edu.br do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a relação final de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de novos estudantes 2022/2. Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção. A relação está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a lista está em ordem alfabética por cursos.

Confira a lista completa.

Todas as orientações são publicadas no site de ingresso. Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2022/2.

⚠️ A prova para os que optaram por esse formato de seleção será no dia 12 de junho. No site do Processo Seletivo (PS) 2022 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais do PS, que devem ser lidos com atenção. Há também uma lista com Perguntas Frequentes na capa do site, além de mais informações sobre cotas e verificação étnico-racial. Os candidatos devem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.