Lançado o edital de transferência de estudantes e ingresso de diplomados

Foi publicado o edital para a transferência de estudantes de qualquer instituição de ensino superior (matrícula ativa ou trancada) e ingresso de diplomados em cursos superiores. No total estão disponíveis 37 vagas em 8 cursos de nível superior. Essas vagas são oriundas de interrupções e cancelamento de matrículas.

O envelope com os documentos necessários para a inscrição deve ser entregue na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Bloco Convivência, 2º andar) do campus Bento Gonçalves, entre os dias 27 de maio e 7 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h. Também há a opção de envio por SEDEX, conforme estipula o edital.

Edital 28/2019 – Transferência de estudantes e ingresso de diplomados.

O edital também está disponível na aba EDITAIS, e as próximas publicações serão feitas nesse espaço obedecendo o cronograma estabelecido.