Curso de Licenciatura em Pedagogia promove a IV Jornada de Educação Infantil

O Curso de Licenciatura em Pedagogia promove a IV Jornada de Educação Infantil nos dias 8 e 9 de julho. O evento que tem como tema: O tempo das/nas infâncias será dividido em dois momentos.

Na sexta-feira, dia 8 de julho, às 19h, serão realizadas duas mesas redondas: A Educação Infantil em perspectiva com as professoras Adriane Zorzi, secretária de Educação de Bento Gonçalves e Raona Pohren, diretora da EMEI Carlos de Souza Moraes (São Leopoldo). Na outra mesa estará o professor  Marcelo Silva, da Universidade Federal de Pelotas com o tema Brincando com brinquedos não brinquedos.

No dia 9 de julho, sábado, às 8h30, serão realizadas três oficinas: Oficina do Tempo; Jogos Cooperativos na ludicidade e na Educação Infantil;  Matematicando a Literatura: que trem é esse? Os inscritos poderão escolher até duas oficinas. Cada uma delas tem a duração de aproximadamente 1 hora.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de julho pelo link:encurtador.com.br/vDM49. As vagas são limitadas a 100 inscritos. Os participantes receberão certificado de 12 horas emitidos pelo Campus Bento Gonçalves do IFRS.