Inscrições para solicitação dos Auxílios Estudantis do período letivo de 2022 iniciam no dia 12 de janeiro

As inscrições para a primeira etapa do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia do período letivo de 2022 do Campus Bento Gonçalves poderão ser realizadas de 12 a 20 de janeiro.

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) informa que esta etapa será  exclusivamente para retomadas e novas inscrições dos estudantes que permanecerão na instituição no semestre 2022/1 no mesmo curso.
As renovações serão realizadas automaticamente, mediante a matrícula no ano letivo de 2022.

Poderá ser requisitada documentação para conferência ou comprovação de situações específicas dos estudantes com renovação do auxílio estudantil.

O resultado desta etapa será publicado no dia 24/01/2022, conforme quadro abaixo. O pagamento do auxílio se dará a partir de abril de 2022.

Saiba mais em https://ifrs.edu.br/bento/cae/editais/ e em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455-3216.