Inscrições para representação dos estudantes na CPA do Campus encerram na segunda-feira, dia 5

Segunda-feira, dia 5 de junho, é o último dia do prazo de inscrições do Edital Nº 7/2023 – CEP-BG, referente ao processo para escolha de um titular e de um suplente da representação do segmento discente na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Bento Gonçalves.

Os alunos eleitos irão suprir as vagas ociosas geradas pelo desligamento de representantes discentes, de forma a complementar o mandato que encerrará em 4 de outubro de 2025. Podem se candidatar os estudantes com matrícula regular e ativa no Campus que tenham, no mínimo, 16 anos completos.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/h7wPVsAtbxWsAyKu6.

Sobre a CPA

Integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e atua com autonomia, no âmbito de sua competência legal, em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição.

A avaliação institucional tem por objetivo contribuir nas atividades de gestão, ensino, pesquisa e extensão, garantindo espaço à crítica e ao contraditório, oferecendo subsídios para tomada de decisões, redirecionamento das ações e otimização dos processos, além de incentivar a formação de uma cultura avaliativa.

Acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral para recomposição da CPA no link abaixo.

Edital Nº 7/2023/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA)