Início do conteúdo

Inscrições para participar da Comissão de Assistência Estudantil encerram no dia 19 de outubro


Está aberto até o dia 19/10/2021 o período de inscrições para participar como membro da Comissão de Assistência Estudantil. De acordo com o o Edital Nº 09/2021/CEP-BG, que estabelece normas e procedimentos para a realização desse processo eleitoral, serão eleitos representantes dos seguintes segmentos, escolhidos por seus pares: dois docentes, para mandato de dois anos; dois técnico-administrativos em educação, para mandato de dois anos; dois discentes, sendo um representante do Ensino Médio e Educação Profissional e outro do Ensino Superior, para mandato de um ano.

As inscrições podem ser realizadas através dos formulários eletrônicos disponíveis nos seguintes endereços:

A votação será realizada no dia 03/11/2021, por meio da plataforma Moodle.

A Comissão de Assistência Estudantil atua conforme determina a Política de Assistência Estudantil do IFRS, aprovada pela Resolução nº 086/2013, como um órgão que apoia a Coordenação de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil. É constituída por:

  • Coordenador(a) da Assistência Estudantil do Campus;
  • Dois servidores docentes;
  • Dois servidores técnico-administrativos;
  • Dois discentes, sendo um representante do Ensino Médio e Educação Profissional e um do Ensino Superior.

Fim do conteúdo