Inscrições para o projeto Fotonarrativas encerram amanhã

O Projeto de Ensino Fotonarrativas, coordenado pela professora Michele Savaris, está com o período de inscrições aberto! As inscrições vão até o dia 16 de abril, terça-feira.

O projeto é dividido em quatro módulos, com início no dia 19/04/2024 e conclusão prevista para 15/11/2024. Os encontros  sempre ocorrerão nas sextas-feiras à tarde e terão duração de 1h30, das 13h30 às 15h. Se você se interessa por aprimorar sua escrita e criatividade, está mais do que convidado a participar de nossas oficinas presenciais de produção textual e fotográfica.

São 20 vagas disponíveis para os alunos do Campus Bento Gonçalves do IFRS. Caso haja mais de 20 estudantes inscritos, será feita uma seleção a partir do formulário de inscrição.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário do projeto.