Início do conteúdo

Inscrições para o curso de Especialização em Viticultura encerram nesta segunda-feira, dia 21


As inscrições no edital de seleção para ingresso no curso de Pós-graduação lato sensu – Especialização em Viticultura podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 21 de novembro. O edital completo e os anexos, em formato editável, estão disponíveis clicando AQUI.

No total são ofertadas 25 vagas para ingresso em 2023. A inscrição, bem como o curso, são gratuitos e a previsão de início das aulas é para o mês de fevereiro.

Para o ingresso é obrigatório o diploma de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério de Educação, ou Atestado de Provável Formando emitido pela IES ou coordenação de curso. Os diplomas de graduação devem ser nas áreas de Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais das Ciências Agrárias e Ciências Biológicas para desenvolver atividades técnico-científicas na viticultura, visando à sustentabilidade da cadeia produtiva, formando recursos humanos qualificados para atuar na cadeia vitícola, ampliando e fortalecendo a pesquisa científica na viticultura.

Link formulário de Inscrição: https://bit.ly/3scBC1H

Fim do conteúdo