Início do conteúdo

Inscrições para integrar o Nead encerram nesta segunda-feira, dia 22


Nesta segunda-feira, dia 22 de março, encerra o prazo de inscrições para integrar o Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Campus. Serão eleitos no mínimo três e no máximo sete membros titulares e um componente responsável pela área pedagógica.

Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG) lembra que, de acordo com o Edital Nº 04/2021/CEP-BG, os membros do Nead devem atender as horas mínimas de experiência prévia ou capacitação na área de Educação a Distância, conforme normativa vigente.

O artigo seis da Instrução Normativa Proen N° 06/2020, estabelece que para atuar na Educação a Distância é obrigatória a realização de atividades de formação específicas ou experiência prévia para esta finalidade, devendo o interessado apresentar os documentos aos Neads ou à Coordenadoria de Educação a Distância da Pró-reitoria de Ensino para avaliação, totalizando o mínimo de 150 horas. Por isso, a CEP-BG ressalta que os interessados devem acessar o link abaixo e verificar previamente os documentos que são aceitos para comprovação de que cumprem esse critério.

Instrução Normativa Proen N° 06/2020 – https://ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2020/08/IN-06-2020-Programa-de-Capacitacao-EaD.pdf

Todas as informações sobre este processo eleitoral encontram-se no documento que pode ser acessado no seguinte endereço: https://ifrs.edu.br/bento/editais/edital-no-04-2021-cep-bg-abertura-do-processo-eleitoral-para-escolha-de-membros-do-nucleo-de-educacao-a-distancia-nead/

Os formulários para inscrição estão disponíveis em:

Fim do conteúdo