Inscrições para bolsas de Extensão encerram hoje

Encerra hoje, 19 de abril, o prazo para estudantes do campus Bento Gonçalves participarem do processo de seleção de bolsistas conforme o Edital Nº 08/2018. São 32 vagas em 13 diferentes programas e projetos. Há vagas para estudantes do ensino médio técnico, ensino técnico subsequente, superior e pós-graduação. O formulário de inscrição deve ser entregue na Diretoria de Extensão (2º andar do Bloco Convivência). Formulários já impressos estão disponíveis na Diretoria. A seleção ocorre entre os dias 20 e 24 de abril, conforme calendário que será encaminhado para o e-mail dos estudantes.

Leia com muita atenção o edital. Qualquer dúvida você pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda pelo telefone 3455.3209, solicite falar com Daniel Clós, diretor de Extensão. A sala da Diretoria de Extensão fica no 2º andar do Bloco Convivência.

ANEXO I – Quadro de Vagas

ANEXO II – Formulário de Inscrição