Inscrições para a Comissão de Assistência Estudantil encerram nesta quinta-feira

Encerra hoje, dia 18, o prazo de inscrições para participar da Comissão de Assistência Estudantil para os segmentos técnico-administrativo em educação e discente do Ensino Superior.

Serão eleitos um representante para cada um desses segmentos, sendo que o mandato do servidor será de dois anos e o do estudante terá a duração de um ano.

A Coordenadora de Assuntos Estudantis, psicóloga Ana Cláudia Kirchhof, esclarece que a eleição é necessária para substituir uma integrante do segmento técnico-administrativo, que não está mais lotada no nosso Campus, e um estudante do Ensino Superior, por término de mandato.

Os servidores técnico-administrativos em educação que tenham vínculo com o Campus Bento Gonçalves do IFRS também como discente poderão optar por participar do pleito em qualquer um dos segmentos, estando vedado concorrer como candidato nos dois.

As inscrições dos candidatos podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro, nos seguintes endereços:

A votação será realizada no dia 1º de março por meio da plataforma Moodle disponível em https://moodle.bento.ifrs.edu.br/.

Sobre a Comissão de Assistência Estudantil do Campus

Atua conforme determina a Política de Assistência Estudantil do IFRS, aprovada pela Resolução nº 086/2013, como um órgão que apoia a Coordenação de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil. É constituída por:

• Coordenador(a) da Assistência Estudantil do Campus;
  • Dois servidores docentes;
  • Dois servidores técnico-administrativos;
  • Dois discentes, sendo um representante do Ensino Médio e Educação Profissional e um do Ensino Superior.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 01/2021/CEP-BG.