Inscrições de estudantes para participar do Conselho do Campus encerram no dia 14

Estão abertas até o dia 14 de julho as inscrições de estudantes para representar o segmento discente no Conselho do Campus (Concamp).

Poderão se candidatar os alunos com matrícula regular e ativa no Campus Bento Gonçalves do IFRS que tenham completado, no mínimo, 18 anos até o dia 14 de setembro de 2023.

Serão eleitos três representantes discentes titulares e três suplentes, para exercerem o mandato de um ano. Os candidatos não poderão ter exercido dois mandatos consecutivos no período anterior.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário disponível em https://forms.gle/aTbBpRXGQZiNhHAS7.

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Conselho Superior (Consup) do IFRS, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.

O edital completo, com todas as informações sobre esse processo eleitoral, pode ser visualizado a partir do link abaixo.

Edital Nº 8/2023/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de representantes dos discentes no Concamp