Inscrições abertas para seleção de 71 estudantes bolsistas

Nesta semana, foram publicados dois editais referentes à seleção de 71 estudantes, no total, para atuarem como bolsistas em projetos ou programas.

O Edital N° 17/2022, referente à “Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação”, seleciona 23 bolsistas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio.

O Edital N° 18/2022 seleciona 48 estudantes para atuarem nos programas/projetos contemplados com bolsas de “Auxílio Institucional à Extensão” e de “Apoio a Projetos de Extensão voltados à Educação Física, Esporte e Lazer”. O prazo de inscrições vai até o dia 16 de maio.

Os estudantes que desejam se candidatar devem estar regularmente matriculados e frequentando algum curso regular do IFRS, ter disponibilidades da carga horária semanal necessária para atuar no projeto ou programa, além de atender às demais especificidades estabelecidas nos respectivos editais. Os valores das bolsas variam, conforme a carga horária.

Clique nos links abaixo e veja todas as informações sobre cada edital: