Inscrições abertas para representação dos estudantes no Conselho do Campus

A Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG) do IFRS publicou hoje, dia 22 de julho, o edital de abertura do processo eleitoral para escolha de representantes dos estudantes no Conselho do
Campus Bento Gonçalves do IFRS. Serão eleitos três representantes discentes titulares e três suplentes, para exercerem o mandato de um ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/TdnyLjsmj9YDP5PH7.

Poderão se candidatar os estudantes com matrícula regular e ativa no Campus Bento Gonçalves do IFRS que tenham completado, no mínimo, dezoito anos de idade até o dia 14 de setembro de 2021 e os candidatos não poderão ter exercido dois mandatos consecutivos no período anterior.

A votação será realizada no dia 16 de agosto, por meio da plataforma Moodle e as nomeações dos conselheiros eleitos devem ocorrer no dia útil seguinte ao final dos mandatos anteriores, que acontece no dia 13 de setembro de 2021.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 08/2021/CEP-BG com todas as informações sobre esse processo eleitoral.

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Consup, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro.