Inscrições abertas para o curso “Estratégias metodológicas para o ensino de Sociologia”

Está aberto, até o dia 7 de agosto, o prazo de inscrições para o curso “Estratégias metodológicas para o ensino de Sociologia”.

Realizado a distância, com encontros síncronos pelo Google Meet, o curso trabalhará estratégias didáticas para o ensino de conteúdos sociológicos no nível médio. As aulas acontecerão no período de 15 de agosto a 17 de outubro de 2023, todas as terças-feiras, das 19h30 às 20h30.

O curso é gratuito e destinado a: professores de Sociologia que atuem na região da 16ª CRE/RS, em escolas públicas e particulares; professores de Sociologia de outras regiões; professores que já ministraram Sociologia em outros momentos; estudantes de Sociologia; demais interessados.

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

Para mais informações, entre em contato com o coordenador do curso, professor Jonathan Henriques do Amaral pelo e-mail jonathan.amaral@bento.ifrs.edu.br.