Inscrições abertas para a 1ª Corrida de Aventura IFRS-BG

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Aventura IFRS-BG. A  atividade faz parte do conteúdo Esportes de Aventura da disciplina de Educação Física de algumas turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Bento Gonçalves do IFRS* e os demais estudantes e servidores do Campus estão convidados a participar.

A idealizadora e responsável técnica pela atividade, professora Amanda Azevedo Flores, informa que são oferecidas nove corridas, no total, em horários específicos para os estudantes das turmas em que está ministrando o conteúdo Esportes de Aventura, no componente curricular Educação Física. Alunos de outras turmas e servidores poderão escolher o horário que desejam participar, nas seguintes datas:

• 16/11 – 8h; 10h30; 14h; 15h; 16h
  • 17/11- 10h30; 14h10; 15h
  • 22/11 – 9h30

Clique aqui para fazer a inscrição.

* Turmas dos seguintes cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Viticultura e Enologia e 3º ano do Técnico em Informática para Internet.