Início das aulas será no dia 27 de julho (quinta-feira) para todos os estudantes

Conforme o Calendário Acadêmico 2023, o retorno dos estudantes ou o início do 2º semestre de 2023 será no dia 27 de julho, quinta-feira. Retorno para os estudantes que já estudaram no Campus Bento Gonçalves no 1º semestre e o ingresso para os estudantes aprovados e matriculados no Processo Seletivo 2023/2, nos cursos de Hospedagem, Agronomia e Pedagogia.

Todos os estudantes, tanto veteranos quanto ingressantes, podem conferir no Espaço do Estudante os horários e as salas em que terão aula. No caso dos ingressantes, caso ainda restem dúvidas, podem encaminhar e-mail para a coordenação do seu respectivo curso ou para a Coordenadoria de Ensino de Graduação ([email protected]).