Iniciaram as aulas do Pré-IF, curso preparatório para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Na segunda-feira, dia 21, iniciaram as aulas do curso preparatório para o processo seletivo de 2024, o Pré-IF. Na ocasião, representantes dos estudantes dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Bento Gonçalves recepcionaram os 90 estudantes que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em escolas públicas e privadas da região que foram contemplados na seleção para o Pré-IF.

Inicialmente, estavam previstas 40 vagas. Entretanto, a demanda pelo curso foi grande e os organizadores ampliaram o número de vagas, conforme as possibilidades da equipe de execução do projeto, criando duas turmas de 45 alunos. As aulas serão ministradas por licenciandos e docentes do Campus Bento Gonçalves em encontros que ocorrerão até o dia 27 de novembro, sempre às segundas-feiras, das 13h40 às 17h10.